SOBRE


Como quase todas as histórias de serviços ou produtos dirigidos a Crianças ou aos Pais, tudo começou quando chegou o momento de pesquisar um sítio para cuidar da nossa filha.


Apesar dos muitos directórios disponíveis na internet, nenhuma da informação permitia visualizar as instituições num mapa, algo essencial (e ao mesmo tempo tão básico) para quem tem como um dos principais critérios de selecção, a proximidade com o local de residência ou com o local de trabalho.

A qualidade e referência do estabelecimento são sem dúvida o principal critério de selecção, mas para quem começa sem qualquer referência ou indicação, pesquisar por área de influência ou proximidade é um bom ponto de partida. Permite reduzir para as dezenas, as centenas de opções disponíveis, e com essa base, iniciar a recolha de referências junto de familiares, amigos, colegas etc.

Porque da necessidade nasce o engenho — e com a preciosa ajuda do nosso amigo Gustavo 😉 — decidimos criar este directório interactivo, que esperamos que também vos seja útil!

Miguel e Ema.